Marcelo revela a grande motivação que faz os jogadores do Real Madrid buscarem o título da Champions League
O lateral-esquerdo do clube blanco também falou de mais um duelo que terá contra Daniel Alves, destaque da Juventus
Muitas vezes é difícil saber como uma equipe acostumada a grandes títulos se mantém motivada para repetir todo o processo. O Real Madrid, por exemplo, levantou duas das últimas três edições da Champions League. E está muito perto de se revalidar no máximo trono do Velho Continente.
No próximo sábado (3), os Blancos enfrentam a Juventus para decidir quem vai ficar com a taça ‘Orelhuda’. E se a Juve busca acabar com um jejum de 21 anos, o Real vê na chance de ser o primeiro clube a ter sucesso defendendo o troféu, desde a era moderna da competição [que teve início na temporada 1992-93], o estímulo que vai fazer os craques darem algo a mais.
Ao menos é esta a afirmação do lateral-esquerdo Marcelo: “Temos a oportunidade de jogar outra final em tão pouco tempo e de sermos os primeiros em conquistar o título pelo segundo ano seguido. É uma motivação muito grande”, afirmou o brasileiro.
“Sabemos como vamos jogar e vamos fazer nosso trabalho em campo. Estamos bem física e mentalmente, e jogar uma final é uma motivação extraordinária. Ganhamos o Campeonato Espanhol e, agora, jogar a final da 'Champions' não tem preço”, avaliou o camisa 12 madridista, que vai reencontrar Daniel Alves.
Marcelo e Daniel são companheiros na Seleção Brasileira, mas também estão acostumados à árduos duelos desde os tempos em que o lateral/ponta direita atuava com a camisa do Barcelona. Por isso mesmo, o jogador madridista prevê dificuldades neste duelo brasileiro marcado para Cardiff.
“É muito complicado. É um grande jogador, como todos eles. Vai ser muito bom jogar contra eles. Dani vai lutar muito durante toda a partida”, sentenciou.
Nhận xét
Đăng nhận xét