A polícia prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (7), um taxista de 58 anos acusado de estuprar e manter em cárcere privado uma adolescente de 15 anos, após pedir uma corrida. O crime ocorreu no interior do Amazonas, na cidade de Manacapuru, a 68 quilômetros de Manaus.
Segundo informações da delegada Roberta Merly Farias, da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) da cidade e ouvida pelo G1, a adolescente pediu um táxi para ser levada para casa, durante a madrugada. Após atender a chamada, o taxista a levou direto para casa dele "e fez sexo a força com a menina, utilizando preservativo", disse Merly.
Após cometer o crime, o taxista ainda a manteve em cárcere privado, pois a deixou trancada no apartamento enquanto saía para trabalhar. No local, a jovem acionou a Polícia Militar pelo 190.
"Os policiais militares foram até o local e houve a necessidade de arrombar a porta da residência. No apartamento também foram encontrados a embalagem e o preservativo usado no crime", completou.
A PM resgatou a adolescente e saiu em busca do taxista, que trabalhava normalmente. Ao ser levado para a delegacia, o homem recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro e cárcere privado. Ele está preso na carceragem da DEP.
Nhận xét
Đăng nhận xét